ESPECIAL | CRONISTA DO MÊS #21

Vagando


Como é difícil andar sem caminho,
Sem nenhuma direção ou instrução.
Ser um nada no meio do tudo,
E ver o tudo sem ser nada.

É difícil saber andar,
Quando não há quem te guiar.
Aqui vivo eu, apenas sonhando,
Para amanhã ir me realizando.

Hoje, porém, nem sei quem sou,
Não sei onde estou nem onde vou.
Apenas deixo o tempo me levar,
Como um pássaro no céu a flutuar.

Tento descobrir algum sentimento,
Mas nem sei o que sinto por dentro.
Ainda se tivesse o amor pra sonhar,
Mas até isso hoje há de me faltar.

Busco algo para ter,
Procuro hoje alguém ser.
Por isso hoje vivo o presente,
Para amanhã, talvez, ser contente.
Jeferson Abreu 
(aos 16 anos)


Se você também tem um texto legal e gostaria de vê-lo publicado aqui, entre em contato pelos comentários, e-mail (heloisagoes_10@hotmail.com), Instagram, Skoob, etc.
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY