MINHAS QUOTES FAVORITAS - APRENDENDO A ORAR #8


"A nossa parte na evangelização é anunciar, pregar, avisar."

"Quem crer e for batizado será salvo (Mar 16:16)."

"Para herdar o céu é necessário ter o nome no livro da vida (Apoc 21:27;20:15) e o nome é colocado quando o homem, a mulher, se decide pelo batismo (o novo nascimento)."

"Peça a Deus que desperte em seus parentes, em seus amigos e em outros o desejo de irem para o céu. Insista com Deus nessa direção. Diga ao Senhor muitas vezes: quero me salvar, mas não sozinho; ajude-me a encontrar pessoas sinceras, que Te amam e que desejam a salvação; dá-me a alegria de, neste ano, levar pelo menos uma pessoa ao batismo."

"A nossa parte é convidar-lhes para virem à Igreja; dar estudos bíblicos e interceder em favor de quem almejamos ver salvos. Ore e faça alguma coisa."

"Ide aos vossos vizinhos, um por um, aproximando-vos deles até que seus corações sejam aquecidos pelo vosso abnegado amor e interesse. Simpatizai com eles, orai por ele, aproveitai cada oportunidade de fazer-lhes bem..."

"Nem todos aceitarão o evangelho. O caminho para o céu é estreito e poucos entrarão (Mat 7:13,14)."

"Jesus que era educado, bondoso e homem de oração, não conseguiu converter todos; muitos rejeitaram a mensagem que Ele pregou (Luc 4:28-29)."


"O que devemos fazer é amar as pessoas, visitá-las em seus lares e orar com elas."

"Devemos olhar para cada pessoa como candidata ao reino do Céu e fazer todo esforço em prol de sua salvação."

"Podemos observar em nosso bairro, vizinhança se há alguém doente, alguma família enlutada, então orar por eles e em seguida visitá-los."

"Nossas palavras revelam o que está em nossa mente e elas revelam se somos ou não de Cristo (Mat 26:73-74)."

"A vossa palavra seja sempre agradável. Não saia de vossa boca nenhuma palavra torpe: esse é o nosso desafio."

"Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca: vigia a porta dos meus lábios. Dessa forma nossas palavras serão uma fonte de vida; falaremos de modo calmo, agradável e seremos agradecidos (Col 3:15)."

"Em média os homens falam 13 mil palavras por dia e as mulheres 25 mil."

"Como são suas palavras? São fonte de benção ou maldição?"

"Naturalmente nossa língua é má, depravada e com ela podemos ferir pessoas. Mas é possível mudar essa situação com a presença do Espírito de Deus."


"A voz do Salvador era qual música aos ouvidos... Ele falava devagar e de modo impressivo, acentuando as palavras a que desejava que os ouvintes dessem especial atenção. O modo de ensinar de Cristo era belo e atrativo, caracterizando-se sempre pela simplicidade... Possuído de compassivo amor e ternura, animava, confortava e instruía a todos que O ouviam... Tal é o modo que Ele quer que apresentemos a verdade aos outros. De grande valor é o poder da linguagem."

"As descortesias, queixas e zangas, excluem Jesus do lar. Anjos de Deus fugirão da casa onde há palavras desagradáveis, irritação e contenda."

"Toda palavra de dúvida que você profere é um convite às tentações de Satanás... tome como regra nunca proferir uma palavra de dúvida ou de desânimo."

"Quando a morte cerra os olhos, e as mãos se dobram sobre o peito silencioso...quantas palavras de amor são ditas acerca do morto...caem, poré, em ouvidos que nada ouvem, coração que já não sente...Tragamos agora toda beleza, amor e bondade que nos for possível, à nossa vida. Sejamos agradecidos, pacientes, longânimos em nossas relações uns com os outros."

"Quando o marido ama a esposa e lhe dirige palavras de apreço e gratidão, será isso mais eficaz do que os melhores remédios."


Leia também a resenha do livro, clicando aqui e a seleção de quotes anterior a essa, clicando aqui!



Beijos e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 17 MELHORES SUSPENSES DE TODOS OS TEMPOS

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [3/4]

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [4/4]