ESPECIAL | CRONISTA DO MÊS #17

Tenho que dizer pra ela

"Já chegou e até passou da hora de superar esse bloqueio que caminha comigo. Essa barreira que me tirou certas coisas. Mas não vou ser ingrato: me livrou  a cara de muitas também, só que dessa vez tal proteção já não se faz mais necessária. Sendo assim pode sair de cena!

Que eu tenho a obrigação de dizer pra ela, dizer que cada momento com ela, por mais simples que o seja, se faz especial. Que depois dela o dia parece que ganha mais vida. Também tenho que falar que nem o tão amado café me deixa mais acordado do que um bom dia dela. E que nenhuma noite se compara com os domingos que passo com ela. Que a noite com ela era o que eu tanto procurava por aí. E que até eu, o mais assíduo dos cinéfilos, tem horas que não vê graça nas estórias hollywoodianas, pois acho que a nossa pode ser bem melhor que as contadas nessas telas por aí. Ainda digo que as outras mulheres não perderam a beleza, mas ainda assim a sua se destaca dentre as outras. Tenho que dizer que achei no sorriso dela a felicidade, que havia abandonado o meu interior.

Deixo aqui um conselho pra qualquer um que leia isso e tenha algo a dizer: Diga! Você nunca vai ter a certeza do que pode vir pela frente, mas não tem motivo plausível pra guardar aquilo que pode te fazer feliz e ao outro também. Diga tudo, absolutamente tudo, que tem dentro de si.

Precisamos de um mundo onde as palavras não ditas não se tornem motivo de dores, então liberte-as. Agora, com licença, que já não agüento mais esperar. Tenho que dizer muitas coisas pra ela..."

Roberto Rodrigues



Se você também tem um texto legal e gostaria de vê-lo publicado aqui, entre em contato pelos comentários, e-mail (heloisagoes_10@hotmail.com), Instagram, Skoob, etc. 
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY