ESPECIAL | CRONISTA DO MÊS #10

Eles...



"Sou e serei o que quero, não aquilo que eles imporem.
Sou e serei o que sonho, não o que eles mandarem.
Não sou escravo, minhas mãos estão libertas.
Não sou prisioneiro, meu grito é livre e minha liberdade é certa!
Não vou trocar minha vida por um engano.
Não vou dar a mão a quem quer meus braços.
Não vou me reduzir a um coitado, sou livre e não romperei os laços.
Tenho vida, sonhos, metas. Ser tratado como "número" é humilhação.
Sou pessoa, não um dígito, tenho alma e coração.
Não peçam o que não está no contrato.
Não esqueçam o nosso conchavo.
Meu registro é a liberdade.
Não há imposição a ser um escravo."

Jeferson Abreu




Se você também tem um texto legal e gostaria de vê-lo publicado aqui, entre em contato:
 pelos comentários, e-mail (heloisagoes_10@hotmail.com), Instagram, Skoob, etc.

Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY