ESPECIAL | CRONISTA DO MÊS #6

Minha Essência



"Por horas comparo-me a uma garrafa de vinho. 
O tempo trata de melhorar meu sabor. É verdade que nem todos me apreciam. Entretanto, não me importo. Porque se não agrego, não sou necessário; e se não sou necessário, não precisam me saborear! 
Por outro lado, têm os que admiram, os que gostam, os que saboreiam, os que realmente querem me conhecer (e conhecem) além do rótulo! 
A esses, a esses sim, trato de banhar-me ao tempo para saciar-lhes a sede, dar a eles não o sabor que desejam, mas o que a minha própria essência contém."


                                                                                                                                       Jeferson Abreu







Se você também tem um texto legal e gostaria de vê-lo publicado aqui, entre em contato pelos comentários, e-mail (vide coluna ao lado), Instagram, Skoob, etc. Beijos!

Comentários

  1. Gostei muito desse espaço. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jerfeson

    O texto é interessante.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bom? Gostei muito desse espaço dedicado aos que escrevem textos e não tem onde publicá-los, ótima iniciativa! E claro, parabéns ao Jefferson, adorei a forma como você escreveu ^^


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro textos e crônicas, essa me agradou muito, pois ao mesmo tempo que ela é simples, ela também tem muita coisa a dizer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY