MARATONA LITERÁRIA DE NATAL 2015 (OFICIAL)

Olá galera,
Hoje quero convidá-los a participar da Maratona Literária de Natal 2015 !!!


Ok, sei que vocês devem estar se perguntando: mas em pleno Natal? Sim! Vou conseguir bastante tempo para ler e espero que vocês também consigam. Sem deixar de lado as festas, momentos em família e tudo mais. Reuni uns amigos para lerem comigo nesse período, criamos um grupo no WhatsApp para nos atualizarmos com nossas leituras e conversarmos sobre elas. Pra nós vai ser como um desafio de quem lê mais, fica a dica pra você se quiser chamar seus amigos para participarem, é sempre muito divertido. Este será meu grupo de amigos leitores da maratona e a relação de livros que iremos ler: 


Eu: Rivais da Coroa de Kadar - Kate Hewitt
O Seminarista - Bernardo Guimarães
Pollyanna - Eleanor H. Porter

Lucas: A Quinta Onda - Rick Yancey
Filho Dourado -  Pierce Brown
Não se Apega, Não - Isabela Freitas

Nathália: Um Ano Inesquecível - Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças
Maze Runner: Prova de Fogo - James Dashner

Thiago: Inferno - Dan Brown
Morte Súbita - J. K. Rowling

Bom, quem está organizando a Maratona sou eu mesma, por isso caso tenham alguma dúvida, me mandem nos comentários.

Segue abaixo as informações:

- A maratona vai acontecer de 23 de dezembro a 07 de janeiro. Momento de recesso de todos, né? Então a partir da meia-noite (0:00) do dia 23 já está valendo, para quem gosta de ler na madrugada; e vai até as vinte e três horas e cinquenta e nove minutos (23:59) do dia 07;

- A atualização das minhas leituras serão feitas pelo Instagram, onde vocês poderão acompanhar melhor. Se quiser postar alguma foto da sua TBR ou no decorrer da maratona, marquem @jardim_dos_livros para que eu possa compartilhar suas fotos no blog. É válido me mandar por Direct também. Fica a critério de vocês;

- Assim que decidir participar, faça uma postagem em seu site. Pode ser: um post mostrando sua TBR, ou seja, o que vai ler, se tem uma ordem, etc; ou um post ao final da maratona concluindo tudo o que foi lido por você. Não esqueçam de me mandar a publicação, gostaria muito de acompanhar vocês;

- A escolha das leituras é livre. Pode ter livro de qualquer gênero, HQs, mangás, e-books...

OBS.: Se tudo sair como planejado, pode haver um SORTEIO bacana para os participantes da maratona que seguiram todos os passos acima.


Fica feito o convite. Espero que se animem a participar comigo e façam ótimas leituras. 
Grande beijo e até a próxima!

Comentários

  1. Olá.
    Te desejo sorte nessa maratona, gostaria de participar porém agora está muito corrido. Tenho bastante coisas para fazer. Vou acompanhar sua trajetória e... humilha eles. HAHA
    Boa sorte. Abraços

    Clichê Imperial
    clicheimperial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu pensei que eu ia conseguir ler,mas desde o dia 23 que não leio. Espero que sua maratona seja um sucesso e que você leia tudo o que se propôs a ler e ainda mais.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1