TAG | ESPECIAL DE NATAL: ❅ O PRESÉPIO EM LIVROS ❅

Olá pessoal, Feliz Natal :)
Hoje eu vou responder uma tag muito especial, porque hoje é véspera de Natal e essa tag tem tudo haver, como vocês sabem. Então vamos lá !



A tag se chama "O Presépio em Livros" e consiste em responder alguns itens relacionados com os elementos do nosso presépio. Eu vi essa tag no Vlog Little House of Books, da Joana mais linda e meiga de Portugal ;)

Confira o vídeo dela:

1. MENINO JESUS : O seu livro infantil preferido.

Já li mil vezes depois que fiquei mais velha e a história ainda me impressa muito. Leitura recomendada ! Falei melhor desse livro na Tag de Dia das Crianças aqui no blog, pode achá-la no arquivo de outubro.

2. MARIA : Um livro de uma autora feminina que tenhas gostado.


Esse livro é da Thalita Rebouças, e olha gente é uma leitura leve, descontraída, rápida e que vai te fazer dar muitas risadas. Gostei muito, quero terminar de ler essa série "Fala sério !"

3. JOSÉ :  Um livro de um ator masculino que tenha gostado.


Esse foi o primeiro livro que veio à mente. Eu sou fascinada pelo Paulo Coelho, amo de paixão esse livro que eu admito ter roubado da estante da minha mãe kkk Esse cara pra mim é genial, porém gostar de Paulo Coelho é complicado, com ele é 8 ou 80, ou você gosta ou odeia, sabe? Então só lendo para ter sua opinião própria. Recomendadíssimo !

4. VACA E BURRO : Um livro sobre animais que tenha gostado. 


Vou roubar nessa pessoal. Eu ainda não li esse livro, apesar de ter aqui em casa. Eram, os três volumes, de infância da minha mãe, eu prometi a ela ler, mas ainda não fiz. Apesar de saber que a história é bem divertida e nostálgica e tal. Assim que sobrar um tempinho, vou ler. Mas fica a dica aí !

5. REIS MAGOS: Um livro que gostaria de oferecer a alguém e a quem.


Pretendo dar esse livro de presente para uma pessoa muito especial assim que eu puder. Estou lendo ele ainda, estou bem no meio da história, mas já posso dizer que é apaixonante esse enredo ein. Então, darei com certeza esse livro para .... SURPRESA ! Não posso dizer porque essa pessoa segue o blog e quero manter segredo nessa parte. Mas é Halo que possui mais dois livros de continuação. Vale a pena !

6. ESTRELA : Um livro em que você aprendeu algo de interessante.


O.k. pessoal, não é clichê. Esse livro me envolveu de certa forma que eu tirei muita coisa relacionada a superação e força, sabe? A ideia de não desistir da vida, dos sonhos que você possui. Em grande parte, essa história me chamou tanta atenção assim porque estávamos passando por problemas com o câncer na minha família. Tanto é que o filme veio na pior hora, chorei rios de lágrimas. Recomendado !


Bom gente, por hoje é só. Esse post foi apenas para lembrar dessa data incrível. Que nesse Natal vocês possam renovar seus valores, suas ideias, sua vida. Fazer mais coisas pelas quais você deseja e deixar de lado a parte "afe eu tenho que fazer". Sejam felizes, percam o preconceito, aproveitem suas vidas, cada chance, porque o tempo passa muito rápido, a vida Deus só dá uma, façamos com que ela valha a pena. Que Deus abençoe seus lares, suas famílias e seus corações. E que entendam que um menino nascerá essa noite para nos salvar, porque Deus ama o mundo e perdoa nossas culpas. Esse é o verdadeiro Natal, estejam prontos para recebê-Lo do jeito que Ele merece. Amém !

Fiquem com essa mensagem linda. Grande beijo, bom Natal :* 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1